Vereadores participam de reunião do Conselho da Cultura
Membros discutiram sobre a criação de um fundo municipal da área
18 de OUTUBRO de 2017 às 13:33

O município é o principal ator no apoio à valorização da cultura local. Pensando nisso o Conselho Municipal de Cultura tem atuado no sentido de elaborar ações para o desenvolvimento da área. Na noite da última terça-feira (17), os vereadores Anderson de Oliveira e Eva Rochi participaram da reunião mensal do Conselho onde, entre os temas abordados, discutiu-se sobre a criação de um fundo municipal.

De acordo com Eva Rochi, este é um importante passo para a valorização e disseminação da cultura em Laranjeiras. "O fundo atuará no fortalecimento da cultura no município, pois é um dos instrumentos para que a cidade seja integrada ao Sistema Nacional de Cultura e angarie verbas federais. Estamos no caminho certo", explicou Eva.

As reuniões do Conselho Municipal da Cultura acontecem às 19h, na segunda terça-feira de cada mês e são abertas para a comunidade.