Vereadores participam de reunião com dep. Artagão Júnior
O deputado estadual e Secretário da Justiça destacou as reivindicações da Câmara
22 de MAIO de 2017 às 07:05

Na última sexta-feira (19), vereadores, o vice-prefeito e secretários municipais receberam o deputado estadual e Secretário da Justiça do Paraná, Artagão de Mattos Leão Júnior. A visita institucional aconteceu no Gabinete do Prefeito.

Artagão destacou as solicitações dos vereadores e os investimentos revertidos para Laranjeiras do Sul, entre eles, recursos para o CENSE (Centro de Socioeducação), a criação da Companhia Independente da Polícia Militar e novas viaturas para a PM.

De acordo o vice-presidente da Câmara, Carlos Magrão, a visita surge como uma oportunidade do legislativo apresentar suas reivindicações ao Governo do Estado. "O deputado Artagão é uma importante figura no Executivo Estadual, então aproveitamos sua visita para entregar nossas demandas e revertê-las em benefícios para a população", destacou.

PRESENÇAS

Participaram do encontro os vereadores João Badotti, Carlos Alberto Magrão, Valmir Trindade "Sete", Eva Marcanssoni, Alex Schroeder, Marcio dos Alexandre, o vice prefeito Valdemir Scarpari, os secretários Everson Mesquita, Odilon Cunha, Deoclécio Denez e Luiz Roberto de Almeida, assessores da Câmara e funcionários do Executivo.