Vereadores entregam gratificações alusivas ao Dia do Professor
Bônus foi possível graças a projeto aprovado por unanimidade pela Câmara
10 de OUTUBRO de 2017 às 13:57

O Dia do Professor é no próximo domingo, dia 15 de outubro, mas na manhã desta terça-feira (10), os educadores da rede municipal de ensino receberam as gratificações alusivas à data. O bônus, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, foi possível graças a projeto aprovado por unanimidade e em regime de urgência pela Câmara. Cada educador recebeu o montante de R$ 120,80.

De acordo com o vice-presidente da Casa, vereador Carlos Machado "Magrão", a bonificação, somada aos demais projetos em prol da educação em Laranjeiras, incentivam os profissionais e, consequentemente, melhoram o ensino. "Os professores merecem essa valorização. Sem dúvida, além deles, quem ganha são nossos alunos", afirmou Magrão.

Na ocasião o prefeito Berto Silva ainda adiantou que, em breve, a Secretaria de Educação deve anunciar um grandioso pacote de obras nas escolas do município. Também participaram da entrega os vereadores Alex Schroeder, Ivaldonir Panatto, João Aires, Júnior Gurtat, Ney Becker, Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade-Sete.