Vereadores e prefeito reúnem-se com moradores do Rio Leão
População reivindica um novo pavilhão, uma patrulha agrícola e menor taxa para manutenção de artesianos
02 de AGOSTO de 2017 às 14:12

Nesta quarta-feira (2), os vereadores João Badotti, Valmir Trindade Sete, Eva Marcanssoni e Ney Becker estiveram juntamente com o prefeito Berto Silva na comunidade do Rio Leão. Na reunião, articulada pela associação de moradores da localidade, os presentes reivindicaram suas maiores necessidades.

Entre as solicitações estão um novo pavilhão, uma patrulha agrícola, conclusão do calçamento e menor taxa para manutenção de poços artesianos. O prefeito Berto Silva afirmou que trabalha para que as demandas sejam atendidas. O gestor ainda citou os projetos em prol do pequeno produtor sendo articuladas pela Secretaria de Agricultura, bem como o programa Dinheiro Direto na Comunidade que, aprovado pela Câmara de Vereadores, dispõe sobre o auxílio financeiro às associações e deve contemplar o Rio Leão.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador João Badotti, uma boa gestão se faz com os poderes Legislativo e Executivo próximos do povo. "A comunidade nos convidou para esta reunião e prontamente nos disponibilizamos. Faremos o possível para colaborar na execução destas demandas", descreveu.

Também estiveram presentes o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari, que aproveitou para apresentar conquistas como a volta da UTI e da mamografia em Laranjeiras do Sul; e o Secretário de Obras, Leoni Luiz Meletti "Tilim".