Vereadores acompanham debate sobre o Programa Caixa D’Água
Iniciativa do Governo Estadual deve beneficiar famílias carentes
06 de NOVEMBRO de 2017 às 15:01

No mês de novembro os vereadores João Badotti, Valdivino de Oliveira e Valmir Sete estiveram na Secretaria da Família, em Curitiba, participando de debate sobre o programa Caixa D'Água. A iniciativa, que será patrocinada pela Sanepar, tem por objetivo construir reservatórios de água para famílias carentes em todo o Paraná.

Laranjeiras do Sul está entre as cidades piloto do projeto, juntamente com Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Guaraniaçu, Marquinho, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond.

Na primeira fase, 500 famílias serão contempladas, recebendo auxílio financeiro para investir na mão de obra necessária à instalação de caixas de água. Na sequência cerca de 11 mil famílias do Estado também serão atendidas.

Participaram da comitiva laranjeirense o prefeito Berto Silva; a Secretária de Educação, Eliza Gemelli e o chefe da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social na região, Toni Mattos.