Valmir Sete e Eva Marcanssoni vistoriam estradas do interior
Vereadores estiveram no Erval Grande e Flor do Pinho
26 de ABRIL de 2017 às 07:15

Na última terça-feira (25), como rege uma das obrigações do legislador, os vereadores Valmir Sete e Eva Marcanssoni estiveram vistoriando as estradas do Erval Grande e Flor do Pinho. Além de pontos sem cascalhamento, propício a atoleiros nos dias de chuva, os legisladores constataram locais com grandes pedras, que dificultam a passagem de veículos e aumentam o risco de acidentes.

A pedido dos moradores, de forma recorrente a Câmara de Laranjeiras efetiva indicações de melhorias nas estradas do interior, como da súmula 053/2017, onde Sete e Eva, além dos vereadores Carlos A. Machado, João Schefer, Anderson de Oliveira, Valdivino de Oliveira, Ivaldonir Panatto, Ney Becker e Clarice Viola solicitam patrolamento e cascalhamento nas estradas das Comunidades Barro Preto e Vera Cruz e da indicação 052/2017 onde os mesmos requerem atenção para as vias do Rio Anteiro.

De acordo com o prefeito Berto Silva o Executivo tem intenção de adquirir três patrulhas rurais. Estas serão distribuídas estrategicamente no interior de Laranjeiras com o objetivo de atender a demanda de melhorias nas estradas de todas as localidades. Tal trabalho contará com a colaboração dos vereadores, que continuarão vistoriando e indicando pontos que requerem maior atenção.