Valdivino de Oliveira visita quadra do BNH e Unidade de Saúde do Água Verde
A agenda atende solicitação de moradores
30 de JUNHO de 2017 às 08:19

Na última quinta-feira (29) o vereador Valdivino de Oliveira visitou a quadra do BNH, no Bairro Cristo Rei e a Unidade de Saúde do Bairro Água Verde. De acordo com Valdivino, as visitas in loco atendem solicitação de moradores. "Como legisladores buscamos sempre nos manter próximos da nossa comunidade. Sabendo as demandas do povo, podemos melhor representá-los", explicou.

Após constatações, para a quadra do BNH o vereador fará uma indicação ao legislativo. Valdivino irá requisitar que a Prefeitura de Laranjeiras reative o fornecimento de água ao ginásio, reforme os banheiros e aumente o muro de proteção lateral da quadra. Aos finais de semana o local é utilizado para as atividades do Projeto Zoe que, por meio do esporte, retira jovens do mundo das drogas. "Também por isso o local necessita de atenção do Poder Público Municipal", reiterou.

Valdivino também esteve na Unidade de Saúde do Água Verde. A mesma está na fase final de conclusão e, em breve, atenderá os moradores daquela região.