Prof. Anderson solicita melhorias no Centro Esportivo Água Verde
Falta de manutenção, matagal e depredação do patrimônio público foram algumas das reivindicações
04 de ABRIL de 2017 às 13:16

Falta de manutenção, depredação do patrimônio público e matagal. Essas foram algumas das reivindicações dos moradores do bairro Água Verde em relação ao Centro Esportivo da localidade. Mas, por meio da Indicação N.º. 163/2017, de autoria do Vereador Anderson de Oliveira, essa realidade deve mudar em breve.

O legislador solicita do Poder Executivo, responsável por efetuar obras no município, melhorias urgentes no local, como revitalização, roçada do mato, terraplanagem, reforma nos banheiros e da churrasqueira, nova cerca, revisão na iluminação, construção de parquinho para crianças e demais melhorias que se fizerem necessárias.

O vereador esteve no local e afirmou que continuará cobrando pela efetivação de mais essa demanda. “O espaço que deveria ser de lazer é motivo de tristeza e vergonha para comunidade do bairro. Os moradores denunciaram que a empresa responsável pelo loteamento nas proximidades quando foi construir o manilhamento destruiu a cerca do local e não arrumou posteriormente! Vamos averiguar!”, afirmou prof. Anderson.