Nova Diretora Geral e Assessor Jurídico da Casa são apresentados ao Legislativo
Drs. Karina Schneider Babinski e Vinícius Sterza auxiliarão nos trabalhos da Casa de Leis
14 de AGOSTO de 2017 às 24:55

Na última semana o presidente da Câmara de Laranjeiras, vereador João Badotti apresentou aos funcionários e legisladores da Casa os advogados Karina S. Babinski e Vinícius Sterza, novos integrantes do Legislativo Municipal.

Formada em Direito pela Faculdade Campo Real, Dra. Karina tem 9 anos de experiência em advocacia, em especial nas áreas cível e trabalhista. Ela será a nova Diretora Geral da Câmara, auxiliando no administrativo da Casa e no desempenho da função de todos os colaboradores. No setor público Dra. Karina atuou no Procon e Fórum de Laranjeiras.

Formado em Direito pela Faculdade Guarapuava e pós graduando em Direito Cível e Processual pela Univel, Dr. Vinícius Sterza atuará como Assessor Jurídico da Presidência, contribuindo para a resolução de questões referentes ao Chefe do Legislativo. Na área pública, Dr. Vinícius atuou no Ministério Público e Cartório Criminal.