Ney Becker e Anderson de Oliveira participam de reunião com Paulo Litro
Vereadores reiteraram pedidos de recursos
14 de SETEMBRO de 2017 às 09:06

Na manhã desta quinta-feira (14), os vereadores Ney Becker e Anderson de Oliveira estiveram reunidos com o deputado estadual Paulo Litro. Na reunião, que aconteceu no Hotel Garda, os legisladores reiteraram pedidos de recursos enviados ao parlamentar e reforçaram parcerias com órgãos estaduais.

De acordo com o vereador Ney Becker, a aproximação entre o Legislativo Municipal e o Governo do Estado encurtam caminhos para a resolução das reivindicações da comunidade. "Estamos sempre em busca de recursos e contamos com a sensibilidade do parlamentar, que na medida do possível tem nos atendido", afirmou Ney.

Prestigiaram a reunião os chefes do Núcleo da Emater, Demar Fracasso; da SEAB (Secretaria da Agricultura e Abastecimento) Valdemir Almeida; o assessor parlamentar do deputado Litro, Eriton Ruths, o ex-vereador e empresário, Aldemar Becker e membros da imprensa.