João Badotti entrega homenagem a ex-funcionárias do NRE
Vereador representou o Legislativo em evento dos 19 anos do Núcleo Regional e 70 anos da SEED
28 de SETEMBRO de 2017 às 13:25

O presidente da Câmara, vereador João Badotti, representou o Legislativo Municipal nas celebrações que marcam os 70 anos da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e o aniversário de 19 anos de fundação do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (27), no Cine Teatro Iguassu.

Durante o ato, os ex-funcionários do Núcleo, chefes da regional e estudantes que se destacam nas escolas da região foram homenageados. Por meio de iniciativa do Governo do Estado, o ato também reservou a entrega dos prêmios Gestão Paraná e Criando na Sala de Aula.

Estiveram presentes os vereadores Alex Schroeder, Ivaldonir Panatto, João Aires, Júnior Gurtat, Valdivino de Oliveira e Valmir Sete; a Secretária de Estado da Educação, Ana Seres; o prefeito Berto Silva; secretários municipais; o chefe do Núcleo Regional de Educação, Lidio dos Santos, professores e estudantes da rede estadual de ensino.

APRESENTAÇÕES

Os presentes ainda foram brindados com presentações dos alunos da Escola Laranjeiras do Sul; do Colégio Estadual Indígenas Fég Prag Fernandes, de Nova Laranjeiras e da Orquestra Filarmônica do Iguaçu.