Em seis meses vereadores enviam mais de 60 indicações de pavimentação ao Executivo
Indicações cobram da Prefeitura, com urgência, melhorias nas ruas da cidade
19 de JULHO de 2017 às 16:01

Nos primeiros seis meses de gestão do Legislativo Municipal os vereadores já enviaram a Prefeitura de Laranjeiras mais de 60 solicitações de melhorias nas ruas da cidade. Ao todo os pedidos incluem mais de 70 ruas de 13 bairros do município e reiteram algumas reivindicações, sendo que o São Francisco, Cristo Rei, Nossa Senhora Aparecida e Presidente Vargas aparecem com o maior número de solicitações.

Para colaborar com o Poder Executivo no sentido de atender as demandas, o Legislativo Municipal aprovou Projeto de Lei 022/17 que autoriza abertura de crédito na importância de R$ 7.5 milhões para obras de pavimentação. Conforme explicou o chefe do Executivo, o montante contemplará as vias de chão batido.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador João Badotti, as indicações são documentos que representam a vontade do povo e, por isso, tem grande valia. “Por meio das indicações o Legislativo leva até a Prefeitura as maiores necessidades da população. Estamos ouvindo o nosso povo e levando suas demandas ao órgão responsável por atendê-la”, afirmou.