Destaques da sessão ordinária do dia 10 de outubro da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul
11 de OUTUBRO de 2016 às 24:09

Aconteceu nesta segunda feira dia 10 de outubro, a realização de  mais uma  sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta enxuta de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a presença da Diretoria do Iguaçu Tênis Clube,e alunos da UFFS.

Entre as matérias analisadas, deu entrada na Casa Legislativa:

01- PROJETO  DE LEI:

PROJETO DE LEI N.º005/2016  Autoria:Vereador Carlos A. Machado Magrão

Súmula: Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DA LINHA DIVINO e define outras providências

Sendo que o projeto após lido foi baixado as comissões a que se referem, para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Deu entrada também 02 -pareceres sendo o mesmos aprovados, e abaixo relacionado:

PROJETO DE LEI N.º050/2016           Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Nomina vias públicas no Loteamento Portal do Sol e estabelece outras providências.

PARECER Nº 144/2016,Autoria: Comissão de Obras e Serviços Públicos - Opinando pela APROVAÇÃO

Assina o Parecer os vereadores:

Presidente: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker;   Secretário: Daniel Giacobo

PROJETO DE LEI N.º053/2016           Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula: Nomina vias públicas no Loteamento ALVORADA I e estabelece outras providências.

PARECER Nº 145/2016Autoria: Comissão de Obras e Serviços Públicos - Opinando pela APROVAÇÃO

Assina o Parecer os vereadores:

Foram apresentadas 02-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário 01 projeto de 2ª discussão e votação. E segue a súmula dos mesmo abaixo descritos:

MATÉRIAS DE 2ª. E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº016/2016   Autoria:Vereador Júnior Gurtat e Darci Massuqueto

Súmula:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal o "IGUAÇÚ TENIS CLUBE - ITC" e define outras providências.

O presidente Darci Massuqueto agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para segunda-feira dia 17 de outubro as 19:00.