Dep. Nereu Moura protocola solicitações de Júnior Gurtat e Panatto
Documentos foram encaminhados ao DER, SANEPER, DETRAN e SEDU
24 de MAIO de 2017 às 11:22

Atendendo solicitações dos vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto, o deputado estadual Nereu Moura protocolou cinco ofícios reivindicando melhorias e recursos para Laranjeiras do Sul. Os documentos foram encaminhados ao DER, SANEPER, DETRAN e SEDU, para que os mesmos intercedam na medida de atender as demandas colocadas pelos legisladores.

O ofício 170/17, protocolado ao Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Carlos Roberto Massa Júnior, o Ratinho Júnior, solicita a viabilização de recursos no valor de R$ 500 mil reais para recapeamento asfáltico do município.

Intercedendo os pedidos dos vereadores, Nereu também solicitou serviços de implantação de saneamento rural na Comunidade do Rio Leão, onde fica localizada a estação de tratamento, bem como a implantação da rede interceptora de esgoto até a rede coletora em diversos loteamentos. Os ofícios foram entregues ao diretor presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche e o diretor administrativo da Companhia, Luciano Valério Machado.

Visando reduzir o índice de acidente e proporcionando maior segurança a população, o deputado também protocolou ofício junto ao Detran. O documento de n° 0172/17 solicita a sinalização vertical e horizontal do perímetro urbano de Laranjeiras do Sul.

Por fim Nereu Moura solicitou a construção de travessias elevadas no perímetro urbano do município. O ofício 174/17 foi encaminhado ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Nelson Leal Junior. “Trata-se de uma reivindicação antiga da população e visa propiciar maior segurança aos pedestres e reduzir o índice de acidentes”, destacou o deputado.

De acordo com o vereador Júnior Gurtat, mais uma vez Nereu Moura mostrou-se sensível às demandas de Laranjeiras. “Sem dúvida é um parlamentar preocupado com as necessidades da população. Por isso mais uma vez cumpre seu faz seu papel, nos representando junto ao Governo do Paraná”, concluiu.