Dep. Luís Corti visita Câmara de Laranjeiras do Sul
Recebido pelo presidente da Casa, João Badotti, Corti participou de duas reuniões
19 de MAIO de 2017 às 11:34

Na noite da última quinta-feira (18), o deputado estadual Luís Corti esteve na Câmara de Laranjeiras do Sul. Recebido pelo presidente da Casa, João Badotti, Corti participou de reunião com os vereadores e gestores municipais.

Os presentes assistiram a uma palestra sobre o FAR (Fundo de Arrendamento Habitacional), do Governo Federal, financiado pela Caixa, que surge como uma possibilidade para realização de empreendimentos em habitação. Na sequência Corti foi apresentado à atual equipe do executivo municipal.

O deputado aproveitou a oportunidade para firmar compromisso com Laranjeiras. “Assumi uma condição de parlamentar e agradeço o espaço. No que depender dos meus esforços, a região estará amparada”, afirmou.

PRESENÇAS

Estiveram presentes os vereadores Carlos Magrão, Valmir Sete, Eva Marcanssoni, Junior Gurtat, Alex Schroeder, Marcio dos Alexandre e Ivaldonir Panatto. Do executivo participaram o vice-prefeito Valdemir Scarpari, secretários municipais e demais funcionários. O prefeito do Rio Bonito, Ademir Fagundes “Gaúcho” e representantes de Nova Laranjeiras, Ponta Grossa, Mangueirinha e Pitanga também compareceram.