Conselheiros do Comuttran se reúnem na Câmara
Ney Becker e Júnior Gurtat cobraram maior agilidade no atendimento às reivindicações do Legislativo
12 de JULHO de 2017 às 14:00

Na última terça-feira (13) os membros do Conselho Municipal de Trânsito (Comuttran) estiveram reunidos na Câmara de Laranjeiras. Entre as principais questões, os vereadores Júnior Gurtat e Ney Becker cobraram maior agilidade no atendimento às reivindicações do Legislativo, entre elas, a demarcação das faixas de estacionamento e de pedestres, principalmente próximo às escolas, agências bancárias e prédios públicos.

Na reunião os membros ainda deliberaram acerca da colocação de semáforo nas ruas Diogo Pinto e José Campigotto e transformação de mão única nas ruas próximas a Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Carlos Felipe de Sio, o Postão.

COMUTTRAN

O Comuttran é o órgão responsável pelas decisões em relação ao trânsito, transportes, mobilidade e acessibilidade de Laranjeiras do Sul. Além dos vereadores Ney Becker e Júnior Gurtat, representando o Legislativo, contemplam o órgão representantes da Secretaria de Obras, Ciretran, dos taxistas, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

REUNIÕES

O próximo encontro está marcado para 8 de agosto, na Câmara de Laranjeiras.