Comissões Permanentes discutem projetos na Câmara
Na ata constaram projetos para nome de rua e contratação de operação de crédito
04 de MAIO de 2017 às 24:42

Na última quarta-feira (03), as Comissões Permanentes estiveram reunidas na Câmara de Laranjeiras para discutir projetos.

As Comissões de Finanças e Orçamento e Constituição e Justiça discutiram acerca do projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o prefeito municipal a contratar Operação de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. até o limite de R$ 7.5 milhão destinados à Pavimentação de Vias Urbanas e Praças. Após estudos decidiu-se por unanimidade pela Aprovação do mesmo, em ambas as Comissões.

Além disso, a Comissão de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo, constituída pelos vereadores Carlos Machado Magrão, Ney Becker e Valmir Sete discutiram sobre o projeto 011/2017 de autoria do vereador Alex Schroeder que decide nominar a rua localizada no Conjunto Habitacional Sol Nascente, inicialmente denominada de rua A para "Rua Emílio Schroeder". Após maiores estudos, os membros decidiram pela Aprovação.

Nada constou na pauta de Saúde, Educação e Assistência Social.

SOBRE AS COMISSÕES

Contemplam a Casa Legislativa as Comissões de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo; de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamentos e Saúde, Educação e Assistência Social.

Estiveram presentes os vereadores Anderson de Oliveira, Carlos Machado Magrão, Clarice Viola, Eva Rochi, Ney Becker, Valdivino de Oliveira e Valmir Sete.