Com apoio de Júnior Gurtat, Laranjeiras realiza Feira de Negócios
Evento terá exposição de autos, food trucks, bandas locais e sorteio de um opala
20 de NOVEMBRO de 2017 às 10:40

No próximo final de semana, dias 24, 25 e 26 de novembro, Laranjeiras do Sul receberá a 1ª Feira de Negócios. O evento, que acontece no Iguaçu Tênis Clube, terá food trucks, apresentação de bandas locais, exposição de veículos antigos e sorteio de um opala. A Feira é uma realização da ACILAR (Associação dos Corretores de Imóveis) e o Clube dos Autos Antigos de Laranjeiras do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal e da ACILS.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor do município, Guaracy Pacheco, o evento foi engendrado por intermédio do vereador Júnior Gurtat, que conotou junto ao Sebrae sobre a fundação da ACILAR (Associação dos Corretores de Imóveis) e a necessidade de um evento na área.

“O vereador detectou uma necessidade de mercado e assim ficou constituída a Associação dos Corretores de imóveis de Laranjeiras do Sul. Essa associação, também por intermédio do Gurtat, se uniu ao Autos Antigos e propuseram a parceria da Feira, que deve ser um sucesso”, descreveu Guaracy, destacando a alta expectativa para o evento. “São esperadas mais de 1.500 pessoas por dia”, afirmou.