Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões na noite desta quarta feira 22 de fevereiro de 2017
23 de FEVEREIRO de 2017 às 06:25

Aconteceu nesta segunda feira dia 22 de fevereiro, a realização de  duas  sessões sendo elas extraordinárias  da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Entre as matérias analisadas, deu entrada na Casa Legislativa:

Deu entrada também 04 –Pareceres sendo o mesmos aprovados, e abaixo relacionados:

PROJETO DE LEI Nº004/2017      Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder reajuste salarial aos servidores do poder executivo municipal e define outras providências.

PARECER Nº 007/2017        Autoria: Comissão de Constituição e Justiça

Opinando pela TRAMITAÇÃO

Assinam o Parecer os vereadores:Presidente: Valmir B. Trindade; Secretário: Valdivino de Oliveira; Relator: Prof. Anderson

PARECER Nº 008/2017    Autoria: Comissão de Finanças e Orçamento

Opinando pela APROVAÇÃO

Assinam o Parecer os vereadores:Presidente: Carlos A. M. Magrão - Relator: Valdivino de Oliveira

PROJETO DE LEI N.º. 002/2017   Autoria:Poder Legislativo Municipal

Súmula:Autoriza a mesa diretiva desta Casa, a conceder reajuste salarial aos servidores do legislativo municipal e define outras providências.

PARECER Nº 009/2017             Autoria: Comissão de Constituição e Justiça

Opinando pela TRAMITAÇÃO

PARECER Nº 010/2017       Autoria: Comissão de Finanças e Orçamento

Opinando pela APROVAÇÃO

Na Ordem do Dia foram  aprovados por unanimidade do plenário  04 projetos . E segue a súmula do mesmo abaixo descrito:

MATÉRIAS DE 1ª e 2ª E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº001/2017        Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula:Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a APMF do Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck e define outras providências.

PROJETO DE LEI Nº001/2017

Autoria:Vereador João Schefer da Silva e demais vereadores

Súmula:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a  Associação da Loja Maçônica "CAVALEIROS TEMPLÁRIOS II".

PROJETO DE LEI Nº004/2017      Autoria:Poder Executivo Municipal

Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder reajuste salarial aos servidores do poder executivo municipal.

PROJETO DE LEI Nº002/2017      Autoria:Poder Legislativo Municipal

Súmula:Autoriza a mesa diretiva desta Casa, a conceder reajuste salarial aos servidores do legislativo municipal.

O presidente em exercício Carlos Alberto Machado, agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão  ordinária para quarta-feira dia 06 de março as 19:00.