Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 027/17
Destaque para a presença de vereadores de Nova Laranjeiras e alunos da Unicentro
16 de AGOSTO de 2017 às 10:05

Na última segunda-feira (14), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 027/17. Destaques para a aprovação, em 1ª discussão e votação, dos projetos de lei n° 023/17, de autoria do Poder Executivo, e 015/17, subscrito por Júnior Gurtat. A sessão contou com a presença de alunos da Unicentro, solicitando colaboração do legislativo municipal contra o fechamento da instituição, e dos vereadores de Nova Laranjeiras, Altamiro Scheffer, Antônio Cruz e Robison Camargo, explanando sobre os altos preços do pedágio e a possibilidade de viabilizar uma via alternativa entre os dois municípios.

Um projeto de lei, um requerimento e oito indicações deram entrada no Legislativo. Sob autoria de Carlos Magrão, Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat o projeto 018/17 renomina vias localizadas no bairro Água Verde e estabelece outras providências. De autoria dos vereadores Márcio dos Alexandre, Júnior Gurtat, Alex Schroeder, Anderson de Oliveira, João Aires, Nei Becker, Ivaldonir Panatto e Clarice Viola o requerimento 024/17 requer do Poder Executivo informações sobre andamento da regularização do conjunto habitacional da rua Tenente Eugênio Martins, em frente ao CAIC. Sob autoria de diversos vereadores, as indicações cobram melhorarias na condição de trabalho dos coletores de resíduos sólidos, serviços de melhoria na Rua Rio Grande do Sul, continuidade no Programa de Regularização Fundiária em todo o território não contemplado no município, entre outras solicitações.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 028/17 da Câmara de Laranjeiras está marcada para a próxima segunda-feira (21) a partir das 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu. Os atos também são transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.