Bernardo Carli enfatiza parceria com o Legislativo Municipal
Deputado Estadual visitou Laranjeiras nesta sexta-feira (23)
23 de JUNHO de 2017 às 15:08

Nesta sexta-feira (23), os vereadores cumpriram agenda com o deputado estadual Bernardo Ribas Carli. Além de evento no gabinete do prefeito Berto Silva, o parlamentar participou de reuniões nos Institutos São Lucas e São José e da entrega simbólica, na Comunidade do Rio Laranjeiras, de 21 unidades habitacionais rurais.

Carli enfatizou seus esforços junto ao Governo do Paraná no objetivo de concretizar os pedidos do Legislativo laranjeirense. "Buscamos a aproximação com o Estado para que os projetos caminhem com agilidade. Hoje viemos anunciar os frutos desse trabalho em parceria", descreveu, ao informar a conquista de três complexos esportivos para Laranjeiras, por meio de pedidos encaminhados pelos vereadores.

Valmir Sete, autor do pedido para o Presidente Vargas, comemorou a conquista. "Este complexo representará mais qualidade de vida ao nosso povo, que terá espaços adequados para prática esportiva", descreveu.

De acordo com o prefeito Berto Silva, os bairros Presidente Vargas e São Francisco serão os primeiros contemplados com as unidades esportivas, sendo que na sequência, em conversa com os legisladores, uma terceira localidade também será atendida. O prefeito ainda reiterou os esforços pela reabertura da UTI, a conquista de uma UTI Móvel e anunciou a volta dos serviços de mamografia no município.

Bernardo garantiu, ainda, R$ 30 mil por mês em repasses para o Instituto São José e mais R$ 60 mil mês ao São Lucas.

PRESENÇAS

Prestigiaram a visita do deputado estadual Bernardo Carli os vereadores João Badotti, Carlos Machado Magrão, Valmir Trindade Sete, Valdivino de Oliveira e João Ayres.