Ato Cívico marca abertura da Semana da Pátria em Laranjeiras
Solenidade contou com a presença de diversas autoridades e alunos das escolas municipais
01 de SETEMBRO de 2017 às 10:48

Na manhã desta sexta-feira (1°), Poderes Legislativo e Executivo realizaram a solenidade de abertura da Semana da Pátria, no piso externo da Câmara de Laranjeiras. A cerimônia foi marcada por hasteamento de bandeiras e canto dos Hinos Nacional Brasileiro, do Paraná, de Laranjeiras do Sul e da Independência. As festividades encerram no próximo dia 7, com ato cívico na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 8h.

Participaram da solenidade os vereadores João Schefer, Carlos Machado, Valmir Trindade Sete, Alex Schroeder; o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito Valdemir Scarpari, Secretários Municipais, autoridades policiais, servidores do Legislativo e Executivo, professores e alunos das escolas Floriano Peixoto, Valdemar Boeira, Aluísio Maier, Leocádio José Correia e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).