Anderson de Oliveira recebe convite para o Dia Fit
Além de suscitar um debate sobre saúde e bem-estar, o evento promove a solidariedade
18 de OUTUBRO de 2017 às 09:11

Na última segunda-feira (16), o vereador Anderson de Oliveira recebeu de Miguel Friedrich, proprietário da ‎Monstro Suplementos e Alimentos Funcionais, o convite para participar do Dia Fit. O evento, que acontece no dia 11 de novembro, no Iguaçu Tênis Clube, terá a presença de Mari Coutinho, atleta da linha de suplementos alimentares Max Titanium, e palestras com o nutricionista esportivo e clínico Guilherme Santos e o personal trainer Henrique (Coca).

Além de suscitar um debate sobre saúde e bem-estar, o evento, que é voltado para todos os profissionais da saúde, também promove a solidariedade. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de troca (Monstro Suplementos, Bio Fitness, Celeiro Nacional, Muscule, Studio Saúde do Corpo e Top Fitness) por um kit de higiene infantil ou um pacote de fraldas. Toda a arrecadação será revertida para o S.O.S.