Últimas Sessões

13ª Sessão Ordinária

11ª Sessão Ordinária

Últimos Atos Oficiais

Indicação nº 124/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal melhorias do tipo patrolamento e cascalhamento nas estradas da comunidade do Rio Laranjeiras que dão acesso a empresa Embutidos Renosco.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 123/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal a implantação de asfalto em cima de calçamento na rua Barão do Rio Branco da rua Jose Bonifacio ate a rua Nogueira do Amaral.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 122/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal junto a secretaria de obras e urbanismo a possibilidade de asfaltar uma quadra da rua Francisco Piemontes entre as ruas Valmira do Amaral e João Blonski, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 121/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal para que seja realizado o patrolamento e cascalhamento nas estradas da comunidade do rio leão. A pedido dos moradores.